BeActive leva mais uma série online à televisão

app_full_proxyphp_A entrar no seu quarto ano de existência, o Beat Generation, magazine online de cultura urbana da beActive, passará a ter uma versão semanal de 30 minutos, na TVI 24.

Marlene Barreto, Marta Rodrigues e Gabriela Relvas irão apresentar as últimas novidades nas áreas do entretenimento, televisão, cinema e lifestyle. A versão TV do Beat Generation – exibida a partir de 29 de Fevereiro, ao fim-de-semana – vai contar ainda com reportagem sobre outras versões do programa lançadas pela beActive além-fronteiras, nomeadamente, a inglesa, a irlandesa e a brasileira. Alicia Drewnicki e Marília Marthos são as apresentadoras internacionais a trazer as últimas novidades dos seus países.

Outra das novidades do Beat Generation é a rúbrica Beat Experiences: através do Facebook os fãs do programa poderão candidatar-se a realizar experiências com os seus ídolos. Um curso de modelo com Carla Matadinho, a dobragem de desenhos animados com Quimbé ou um concerto intimista, num balão, com Rita RedShoes, serão algumas das primeiras Beat Experiences realizadas.

Artigos relacionados