Barkyn: a marca de comida personalizada que conquistou os cães portugueses

MARKETEER CONTENTS

É inegável: os cães não resistem à Barkyn. Segundo testes realizados em laboratório, 92% dos cães preferem a comida Barkyn em relação à marca mais conhecida do mercado. Mas, afinal, o que torna a Barkyn tão irresistível… para cães e donos?

Personalização, conforto e inovação

Personalização: é assim que a magia começa. Imagine uma comida adaptada às necessidades do seu cão: isto é o que a Barkyn faz! As receitas da comida Barkyn são completas e personalizadas, uma combinação do melhor fillet da carne ou peixe com super-ingredientes e suplementos funcionais. É certo que os donos se preocupam cada vez mais com o bem-estar e a saúde dos seus animais e a qualidade da alimentação está no topo das preocupações. 

O momento em que a caixa Barkyn chega a casa é lendário: saltos e mais saltos, cães ofegantes e de caudas a abanar. Mas esta chegada marca também o descanso que é, para os donos, receberem a melhor opção nutricional para os seus companheiros em casa. O dono apenas precisa falar sobre o seu cão, respondendo a várias questões, e os veterinários Barkyn recomendam a melhor opção de comida para o cão.

Os números não enganam: a maioria dos cães preferem a ração Barkyn. A Barkyn inventou uma cobertura 100% natural, resultado de 4 anos de estudos e aperfeiçoamentos, que envolve cada milímetro do grão com um intenso sabor a carne. Esta técnica, única na Europa, confere à ração um aroma irresistível e por conseguinte resulta em tigelas vazias. 

Todas as rações Barkyn são sem cereais (grain-free) para reduzir intolerâncias e alergias, e têm uma tripla combinação inovadora de probióticos, prebióticos e minerais, que melhoram a digestão e flora intestinal do cão. Motivada pelo bem-estar contínuo do cão, a marca desenvolveu o Oxi+, um suplemento registado, que mais nenhuma marca do mercado tem, com ação anti-inflamatória e antioxidante e efeito anti-envelhecimento e detox. 

Neste momento, a startup portuguesa eleva o seu serviço para além da comida saudável e personalizada. A marca dispõe também de um serviço de acompanhamento veterinário online disponível para os seus clientes, 24 horas por dia, sete dias por semana, para responder a qualquer questão sobre nutrição ou saúde. Estes veterinários estão sempre atentos à dieta de cada cão, sugerindo ajustes sempre que necessário. 

Da garagem aos 10 milhões

Tudo começou em 2017… com o primeiro armazém numa garagem em Aveiro. No entanto, o crescimento da startup foi rápido e hoje já estão presentes em 3 países europeus (Portugal, Espanha e Itália) e contam com uma equipa de mais de 60 colaboradores. 

 A Barkyn integrou o programa de aceleração da Google em 2018, foi destacada pela revista Wired como sendo das start-ups mais sexy do ano, e conta com o apoio de celebridades de renome como as atrizes Rita Pereira ou Esther Acebo, “Estocolmo” na série de sucesso Casa do Papel.  Em 2020, após a primeira vaga da pandemia a empresa teve um crescimento trimestral de 40%. Com o seu serviço em evolução e a deixar a sua marca no sector de Pet Food a Barkyn já angariou, até ao momento, 10 milhões de euros em investimentos. 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...