Axe Apollo Space Academy entra na segunda fase

axeArranca hoje a segunda fase do concurso Axe Apollo Space Academy, onde irão participar os 100 portugueses apurados na primeira fase. No final, sairão apenas 20 finalistas nacionais.

Na primeira fase, que decorreu entre Janeiro e Março, inscreveram-se mais de 14 mil portugueses no concurso promovido pela marca de desodorizantes Axe. Neste período, foram submetidos mais de 99 mil votos em Portugal e oito milhões à escala global, informa a marca em nota de imprensa.

A segunda fase, que arranca hoje, consistirá em dois desafios online, os Axe Games, em que cada participante deverá angariar o máximo de pontos, ao longo de cada jogo. “Um dos jogos, o primeiro, Axe Space Hero, foi criado de raiz em Portugal pela agência digital Fullsix e foi inspirado nos jogos de arcade, com look retro e gráficos a fazerem lembrar os jogos da década de 90”, adianta a marca.

Os desafios estarão disponíveis no site da Axe. E apesar de todos os fãs da marca poderem jogar, o sistema de pontuação estará apenas aberto aos 100 participantes apurados na primeira fase. “Os finalistas poderão jogar as vezes que quiserem de forma a tentarem melhorar a sua prestação e assim conseguirem angariar mais pontos”, esclarece a Axe. Os 20 vencedores serão aqueles que angariarem o maior número de pontos até ao dia 9 de Junho.

No mês seguinte, os finalistas disputarão o evento nacional, onde será escolhido o representante português que estará no final do ano no Axe Global Space Camp, na Florida, para participar na fase final da competição mundial. Com base no seu desempenho num conjunto de desafios de simulação espacial, serão seleccionados os 22 vencedores da viagem ao espaço.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo