Atrevia, Corpcom e Lift são finalistas nos Sabre Awards

Os melhores projectos nas áreas de branding, relações públicas, reputação e engagement são anualmente distinguidos pelos Sabre Awards, prémios organizados pelo The Holmes Report. Este ano, três agências portuguesas fazem parte da lista de finalistas EMEA (Europa, Médio-Oriente e África).

A Atrevia integra a shortlist nas categorias “Iberia” e “Social Media/Social Networking Campaign”. No primeiro caso, o projecto desenvolvido para a Deloitte Portugal sob o nome “A way to explain the state budget that even kids can understand!” valeu o passaporte da consultora para um lugar na final. Na segunda categoria, foi a campanha “#TwitterFashionWeek” para o Twitter, neste caso em Espanha, que conseguiu o feito.

A Corpcom, por sua vez, é finalista em “Executive Communications”, com o trabalho “Welcome to the new students revolution” para a Uniplaces, e também em “Government Agencies” com “When I smoke, you smoke” para a Direcção Geral de Saúde. Já a “House of Flavours” da Lift para a Iglo conquistou um lugar em “Food and Beverage”.

Os vencedores da edição deste ano dos EMEA Sabre Awards são conhecidos a 25 de Maio.

Artigos relacionados