ASUS promove a felicidade

ASUS VivoBook S200_2Arranca hoje a mais recente campanha da ASUS denominada “Happiness 2.0”. Direccionada para o consumidor final, esta campanha tem como tema principal o conceito de Happiness 2.0 transversal a todos os produtos da marca, que têm sido desde sempre concebidos a pensar na maximização da satisfação do utilizador, explica a marca em comunicado.

Beleza, som, toque, resposta e nuvem são os cinco pilares em que assenta o conceito de Happiness 2.0 de maneira a ilustrar a forma como os produtos ASUS contribuem em toda a sua constituição e performance para melhorar a experiência do utilizador. “A começar na estética dos produtos (beleza), passando pela fantástica experiência de som (som), pela optimização da experiência de interactividade táctil (toque), pela possibilidade de armazenamento, partilha e sincronização de dados a partir do serviço ASUS Cloud (nuvem), e a terminar na capacidade de resposta rápida dos equipamentos (resposta), os produtos ASUS apresentam os cinco factores que permitem aos utilizadores desfrutar em pleno da melhor experiência e da verdadeira “Felicidade 2.0””, explica a Asus.

Desta campanha da ASUS vai fazer parte um roadshow, composto por uma carrinha VW “pão de forma” com uma zona lounge que, durante as cinco semanas em que se desenrola a campanha, percorrerá sete cidades portuguesas – Lisboa, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Portimão –, onde os visitantes poderão conhecer e experimentar alguns produtos ASUS.

A “Happiness 2.0” engloba também um passatempo no Facebook. Dirigido aos fãs da página da ASUS Portugal no Facebook, o passatempo vai ser composto por cinco desafios semanais, dedicados aos cinco vectores do conceito central da campanha. Cada desafio dará aos utilizadores a oportunidade de ganharem um equipamento ASUS diferente todas as semanas.

Agenda do roadshow:

Lisboa – 20 a 24 de Junho

Braga – 26 e 27 de Junho

Porto e Matosinhos – 28 a 1 de Julho

Aveiro – 3 e 4 Julho

Coimbra – 6 e 7 de Julho

Portimão – 9 e 10 de Julho

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)