Associação de Marketing Digital tem novo presidente

Fernando Batista, director executivo da Do It On, é o novo presidente da Associação de Marketing Digital. Os novos corpos sociais para o triénio 2020-2023 contam ainda com Filipe Carrera, coordenador da pós-graduação de Marketing Digital do IPAM, e Carla Viana, docente e especialista em Gestão, como vice-presidentes.

Segundo Fernando Batista, o papel da associação é «agregar entidades e profissionais de marketing digital numa comunidade que promove as boas práticas, quer de utilização das ferramentas inerentes ao marketing digital, como de gestão, para potenciar o valor deste mercado que se encontra em crescimento».

Em comunicado, o novo presidente adianta ainda que uma das missões da associação para o novo triénio passa por trabalhar em conjunto com a academia. O objectivo é promover a educação para este mercado.

No mesmo sentido, Fernando Batista espera colaborar também «com outras associações do mercado de marketing, comunicação, tecnologia e comércio electrónico para incentivar boas práticas de gestão e de partilha de conhecimento nas equipas de trabalho nas organizações».

A equipa da Associação de Marketing Digital contará também com Patrícia Paranhos no papel de directora-geral e Carlos Ascensão como presidente honorário. O antigo presidente terá um papel consultivo e de apoio estratégico.

Artigos relacionados