Asics quer pôr o mundo a mexer

O DJ Steve Aoki, o pastor e maratonista Dewi Griffiths e o tenista Novak Djokovic são apenas alguns dos embaixadores da campanha “I Move Me”, lançada pela Asics. A marca pretende incentivar um número cada vez maior de pessoas a mexerem-se, usando para isso as histórias reais de pessoas que se renderam à prática desportiva.

A campanha está a ser divulgada em toda a região EMEA (Europa, Médio-Oriente e África) através das plataformas digitais. Ao longo dos próximos três meses, a Asics irá partilhar os testemunhos dos seus nove embaixadores no Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat e Spotify, entre outras plataformas.

«Na Asics, a nossa missão é fazer com que o mundo se mova e, com esta campanha, incentivamos o movimento pessoal com o objectivo de tirar o máximo proveito da vida. Estamos convencidos de que uma mente saudável alimenta um corpo saudável», comenta Björn Hamacher, vice-presidente de Marketing da Asics EMEA.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual