As novas camisolas da MO são anti-Covid

A tecnologia desenvolvida pela MO para a criação de máscaras de protecção individual ganha, agora, uma nova aplicação. A marca desenhou uma colecção infantil de camisolas de manga comprida anti-Covid: com tratamento antimicrobiano, possuem uma barreira contra vírus e bactérias testada para resistir a 25 lavagens.

Segundo a insígnia da Sonae, as camisolas superaram com sucesso os testes do Instituto de Medicina Molecular (iMM), que testaram a capacidade do tecido inactivar o novo coronavírus (SARS-CoV-2). Na prática, o revestimento desenvolvido neutraliza o vírus quando em contacto com o tecido.

Com eficácia de 99%, não contém qualquer produto químico nocivo. A MO garante que a tecnologia é inofensiva em termos ecológicos humanos e que o resultado final é uma linha de produtos suaves e anti-odores.

A colecção é inteiramente fabricada em Portugal e já pode ser encontrada nas lojas físicas da MO, bem como na sua plataforma online. Ao todo, são quatro os modelos disponíveis: vermelho com as palavras “Stay safe”; branco com “Wash your hands”; azul escuro com “I’m ready”; e azul turquesa com “Have a good day”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...