As marcas aproveitaram o Dia das Mentiras. Caiu em alguma?

Dia 1 de Abril marca o início de um novo mês, mas também assinala a data das mentiras, quando muitos gostam de pregar partidas aos amigos ou família. A efeméride não passa em branco junto de algumas marcas, que apostaram em publicações para tentarem a sorte junto dos consumidores.

Uma delas é a Roady, marca do grupo Os Mosqueteiros, que recorreu ao Instagram para anunciar que a partir do próximo mês os semáforos terão uma quarta cor, o azul. Contudo, a insígnia revela logo que se trata de uma partida do Dia das Mentiras na legenda.

Já a Science4You revela que irá expandir o negócio para território norte-americano, assinalando a novidade com uma campanha presente em todos os ecrãs de Times Square, em Nova Iorque.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Science4you (@science4you_pt)

Os Pastéis de Belém também não quiseram ficar de fora e lançaram um novo pastel, recheado com… maracujá. “Certamente seria uma delícia, pena hoje ser dia 1 de Abril”.

Artigos relacionados