As chamadas caem menos com a Vodafone

A Vodafone obteve os melhores resultados no que diz respeito à qualidade e desempenho das redes móveis em Portugal. Depois de efectuadas mais de 1800 chamadas de voz e realizadas cerca de 11 mil sessões de teste de dados, o estudo da P3 Communications dá o primeiro lugar à Vodafone em algumas das principais categorias em análise.

O estudo concluiu que a Vodafone Portugal tem o menor número de chamadas caídas registadas, a melhor acessibilidade e ainda o melhor resultado relativamente à qualidade de voz, fruto da tecnologia HD-Voice.

No universo dos dados móveis, a Vodafone conseguiu também o primeiro lugar em downloads e uploads relativamente ao sucesso da operação de transferência, tendo por base um ficheiro http ilimitado e durante dez segundos.

Para comemorar os bons resultados, a Vodafone lança, amanhã, uma campanha multimeios através da qual conta aos portugueses os resultados que alcançou. O estudo da P3 Communications teve lugar entre 29 de Abril e 13 de Maio, tendo sido analisado o desempenho das principais operadoras em 24 cidades de meios rurais e urbanos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)