APECOM celebra 30 anos em debate sobre o sector

André Silva (Mercadona), Rita Tomé Duarte (Delta Q), João Delgado (VW Autoeuropa) e Nuno Miranda (Eleven Sports) são alguns dos dos nomes já confirmados na próxima conferência organizada pela APECOM – Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas. Marcado para 4 de Março, o evento tem como missão abordar os temas que marcam a actualidade da Comunicação e os desafios do futuro.

Além de debate, o evento terá ainda outra vertente: a APECOM aproveitará o momento para prestar homenagem a Joaquim Martins Lampreia, fundador e primeiro presidente da associação, que faleceu esta semana. A conferência terá lugar no Templo da Poesia, no Parque dos Poetas em Oeiras.

«Queremos celebrar os 30 anos da APECOM com os nossos associados, com os profissionais que trabalham nas nossas empresas, que todos os dias estão na linha da frente e com as marcas. Por isto, vamos reunir muitos dos que fazem parte da história da Comunicação e da APECOM», adianta Teresa Figueira, presidente da direcção.

Da lista de oradores confirmados fazem parte também Carlos Oliveira (Fundação José Neves), Cláudia Domingues (IKEA), Pedro Martinho (Urban Sports Club) e António Fuzeta da Ponte (Worten).

«As pessoas e as marcas que constroem, e que construíram, o que hoje representa o melhor da Comunicação em Portugal. Teremos ainda a honra da presença dos presidentes da APECOM. E vamos prestar uma homenagem a uma figura incontornável no sector, que nos deixa um enorme legado», acrescenta ainda Teresa Figueira, em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...