Angie Costa protagoniza a nova campanha da Tampax
Angie Costa é o novo rosto da Tampax. A youtuber e influenciadora digital de Coimbra é a escolhida pela marca de higiene feminina para protagonizar uma campanha desenvolvida em Portugal. Com Lisboa como pano de fundo, coloca em destaque alguns dos símbolos da cidade: a calçada portuguesa, os azulejos, a arquitectura e a luz.
Na campanha, com criatividade da agência criativa Grey Madrid, Angie Costa aparece a andar de bicicleta ou a passear pela capital portuguesa. A intenção é que a influenciadora personifique as sensações de liberdade, comodidade e energia inerentes aos produtos Tampax.
«Queremos que as consumidoras portuguesas se sintam representadas a 100% nesta nova campanha e é por essa razão que a produzimos em espaços característicos de Lisboa, contando com um rosto à altura. O sorriso e a boa-disposição da Angie Costa transmitem, verdadeiramente, a essência jovial de Tampax, que procura sempre dar toda a liberdade e conforto às mulheres durante o período, para que nada as possa parar», explica Margarida Cabral de Neves, responsável de Marketing da marca em Portugal.
A campanha abrange todos os produtos comercializados pela Tampax no País e vai estar presente, sobretudo, em loja – estão previstas duas presenças de Angie Costa para meet&greets –, mas também nas redes sociais até Setembro. “Faz o que quiseres sem notar nada” é o mote do trabalho publicitário.