Amigos e negócios não se misturam na campanha do Standvirtual

“Amigos, amigos, negócios à parte” é o nome da nova campanha do Standvirtual, lançada com o objectivo de se afirmar como a plataforma indicada para a venda de automóveis.

A campanha, assinada pela uppOut e produzida pela stepUpp, conta com um vídeo, concebido para o YouTube, e um spot de rádio. O vídeo produzido, num registo humorístico, retrata dois amigos em que um tenta vender o carro ao outro, havendo um desfecho inesperado.

Ricardo Cardoso, Marketing Manager do Standvirtual, afirma que esta campanha pretende reforçar a mensagem de que o Standvirtual diferencia-se das demais plataformas no que respeita à venda de automóveis.

«[No Standvirtual] existe moderação, validação de matrícula, aconselhamento de preço e descrição detalhada dos carros segundo especificações originais dos fabricantes, mas principalmente, porque todos os meses temos cerca de seis milhões de visitas, o que acelera obviamente o processo de venda de um automóvel. No Standvirtual garantimos que todos os utilizadores têm acesso a apoio e ferramentas para uma experiência de venda tranquila e rápida, tão ou mais confiável quanto um negócio com um amigo», afirma Ricardo Cardoso.

Assista ao vídeo da campanha.

Artigos relacionados