Ambitious convida personalidades nacionais para falar sobre o impacto da moda

A Ambitious, marca portuguesa de calçado, lançou uma rubrica para dar a conhecer o lugar do calçado e da moda na vida de várias personalidades. “In (Y)our Shoes” vai contar com a participação de nomes de várias áreas – da moda e design à música e artes –, que demonstrarão como correu a sua vida profissional durante a pandemia e como a sua relação com a moda afecta ou não a forma como se apresentam aos seus públicos.

Para inaugurar a “In (Y)our Shoes”, a Ambitious convidou o DJ, produtor, artista e músico multi-instrumentalista português Luís Clara Gomes, mais conhecido pelo seu nome artístico Moullinex. Para ele, a forma como as pessoas se vestem tem um impacto directo na forma como se sentem e naquilo que comunicam aos outros. «Como todas as artes, a moda pode ser evocativa e inspiradora», refere o artista, em comunicado.

Fã de tendências minimalistas e funcionais, Moullinex decidiu destacar o modelo Eclipse, da nova colecção da Ambitious, durante o seu testemunho, justificando que «a textura dos materiais é uma forma muito subtil de uma peça ter individualidade» e foi precisamente isso que sentiu com estas sapatilhas.

O artista revelou ainda que ficou bastante impressionado com todo o processo de produção da marca, demonstrando um fascínio pela associação da tecnologia à componente humana e artesanal: «Essa dicotomia entre a complexidade tecnológica de ponta e as técnicas tradicionais é das coisas que mais me inspiram.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...