Alves Bandeira vai oferecer vales de desconto para usar no IKEA

Atestar o carro pode ajudar a redecorar a casa. Pelo menos, é essa a garantia deixada pela Alves Bandeira na sua mais recente campanha desenvolvida no âmbito do programa de fidelização Pontos AB. A empresa portuguesa com mais de 160 postos de abastecimento vai oferecer vales para usar no IKEA.

Para tentar ganhar um dos vales (num valor total de 2.500 euros), é preciso rebater 200 pontos (equivalentes a um abastecimento de 20 litros), que são automaticamente convertidos em vales-desconto de cinco euros para usar na loja online a Alves Bandeira. Neste processo, os clientes ficam também habilitados a um dos 10 cartões-presente IKEA disponíveis.

Segundo a Alves Bandeira, a campanha dirige-se a clientes que já integrem o plano de fidelização e a novos aderentes, sendo que a adesão pode ser realizada num dos postos de abastecimento. O rebate dos pontos, por seu turno, deve ser efectuado nos postos ou na área reservada do cliente na loja online.

O vale-desconto de cinco euros é válido até 30 de Junho, em compras iguais ou superiores a 30 euros. Na loja online, encontram-se milhares de produtos categorias como, Tecnologia, Lar, Brinquedos, Desporto, Perfumes e Cosmética, entre outras. Compras acima de 20 euros têm direito a portes grátis.

«Está lançado o mote para a nova campanha que iremos lançar no próximo mês de Maio e que visa oferecer aos nossos actuais e futuros clientes um conjunto de vantagens adicionais em produtos Alves Bandeira ou dos nossos parceiros, além dos descontos em combustível e outras vantagens já em vigor», comenta Pedro Mascarenhas, director de Marketing da Alves Bandeira.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...