Altice ajuda internados com COVID-19 a contactarem com a família

A Altice Portugal que assegurar que os doentes que estão internados devido à COVID-19, e impedidos de receber visitas, podem continuar a contactar com os seus familiares e amigos. Para tal, a empresa doou dezenas de equipamentos de comunicação ao Hospital Curry Cabral, em Lisboa, e ao Hospital dos Covões, em Coimbra.

Esta acção visa assegurar as comunicações não apenas aos doentes, mas também aos profissionais de saúde residentes nos dois hospitais, permitindo assim que se mantenham próximos de familiares e amigos, ainda que à distância. «Enquanto empresa socialmente responsável, a Altice Portugal não pode deixar de marcar presença no apoio a todos os portugueses numa situação particularmente vulnerável. “Estamos cá, estivemos sempre cá e vamos continuar” é o compromisso da Altice com Portugal e com os portugueses, um compromisso pelo qual se sente honrada por poder continuar a cumprir», afirma em nota de imprensa.

Esta não é a única acção de responsabilidade social da Altice para dar resposta à crise de COVID-19. No ano passado, a empresa disponibilizou mais de quatro centenas de equipamentos e serviços tecnológicos a instituições de ensino, de saúde e de solidariedade social do País. A empresa associou-se à GNR para o lançamento do programa 65 Longe+Perto, uma iniciativa de promoção do contacto dos idosos com a família, através de videochamadas, e doou equipamentos a crianças de agregados familiares com baixos rendimentos, visando assim assegurar o ensino à distância destes alunos.

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