Água do Fastio celebra centenário com edição especial

Há precisamente 100 anos, a Água do Fastio foi reconhecida como “uma água mineral marcadamente hipossalina e muito pura”. A distinção foi atribuída pelo químico e cientista Charles Le Pierre e é agora celebrada através de uma edição especial, sob o mote “Fastio, uma água centenária 1920-2020”.

Na base da edição especial está um rótulo comemorativo, que pode ser encontrado em garrafas de vidro de 0,50 e 1L. Quanto à ilustração escolhida, a marca optou por dar a conhecer ao público as principais espécies de flora da serra onde nasce: Hipericão-do-Gerês, Lírio-do-Gerês, Orquídea-do-Gerês, Azevinho-do-Gerês.

Segundo a marca, o objectivo é envolver os consumidores e criar um sentido de comunidade através de uma ligação emocional. «Esta edição respeita e reforça a identidade da marca, dando primazia aos seus valores origem, natureza e pureza», subinha Sandra Lopes, responsável de Marketing da Água do Fastio.

A novidade é exclusiva para o canal Horeca, pelo que não vale a pena procurar estas garrafas especiais nas prateleiras dos supermercados.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...