Agora os “Queridos” podem ir a sua casa!

QMAC Obras powered by Melom_2A equipa do programa Querido Mudei a Casa, que faz parte da grelha da SIC Mulher e da SIC Internacional, saltou do ecrã da televisão e passa agora a estar disponível para fazer obras e remodelações nas casas dos portugueses.

“Através de uma parceria com a Melom, cujos especialistas já integram há um ano a equipa do programa de televisão, os Queridos (da Melom) passam a estar disponíveis para ir a casa de todos os portugueses transformar os seus espaços em casas de sonho”, anuncia a empresa em nota de imprensa.

Para requisitar o serviço da Melom, que dá pelo nome de Querido Mudei a Casa Obras, é necessário aceder ao blogue Querido Mudei a Casa  e obter uma simulação de orçamento relativamente ao trabalho pretendido.

«O Querido Mudei a Casa Obras é a continuidade da parceria que a Melom tem com o Querido Mudei a Casa [QMAC]. A Melom empresta os recursos humanos qualificados e o QMAC contribuiu com a notoriedade da marca junto do grande público», refere Pedro Vicente, director de Marketing da Melom.

Especializada na área da reabilitação de imóveis, a Melom conta com uma rede de mais de 50 franquias no território nacional. Até ao final do ano passado, a empresa concluiu mil obras no valor de 3,3 milhões de euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo