Agência digital Reprise reforça direcção

Na sequência de um processo de reestruturação, a Reprise está a reforçar a sua direcção com a contratação de dois profissionais. João Sousa (à direita na foto) e André Louraço (à esquerda na foto) são os novos membros da equipa responsável por delinear o destino da agência digital, integrada no Grupo IPG Mediabrands – que também detém a Initiative e a Universal McCann.

De acordo com a Reprise, as mudanças têm como missão potenciar e oferecer as melhores respostas ao mercado, reunindo especialistas que permitam à agência continuar a crescer. A ambição passa por desenvolver soluções focadas no negócio e necessidades dos clientes, segundo é explicado em comunicado.

João Sousa vai desempenhar os cargos de Innovation & Business director e head of Cadreon (unidade de programmatic). Chega do Omnicom Media Group, onde era head of Operations and Programmatic Buying.

André Louraço, por seu turno, é o novo Client & Business director. Antes de abraçar o novo desafio, era Marketing manager & team lead nos CTT Ads.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio