Agência de viagens quer melhorar vida sexual dos dinamarqueses

A agência de viagens Spies Travel tem vindo a desenvolver uma campanha cuja missão é garantir que os dinamarqueses fazem sexo. De preferência nos destinos com que a agência trabalha. Nos episódios anteriores, justificou o incentivo com a baixa natalidade do país mas, agora, o motivo prende-se com questões de saúde.

Segundo a Spies Travel, no vídeo “Do It for Denmark” 3), grande parte dos casais deixa de fazer sexo depois de ter filhos, prejudicando a sua saúde e longevidade. Isto porque, dados indicados pela empresa, revelam que a prática sexual regular melhora o sistema imunitário, fortalece o coração e aumenta a esperança média de vida em até oito anos.

A solução? Férias num destino exótico. É por isso que a Spies Travel criou um novo programa de fidelização, designado “Do It Forever”, que inclui um bónus de fertilidade – quantos mais filhos, mais descontos. “Desta forma, asseguramos a sua saúde e o nosso negócio no futuro”, refere a agência no vídeo.

A campanha é assinada pela Robert/Boisen & Like-minded e conta com produção da Gobsmack Productions.

Artigos relacionados