Agência da rede Deloitte ganha conta da Cin e a primeira campanha já saiu

A ACNE, agência criativa que integra a rede Deloitte, é a nova responsável pela comunicação da Cin. A marca de tintas fechou uma parceria que envolve o desenvolvimento de campanhas institucionais e lançamento de produtos, segundo adianta a ACNE em comunicado.

O primeiro resultado desta parceria já está a ser divulgado e tem como objectivo incentivar os portugueses a pintarem as paredes de casa. Com base na ideia de que o teletrabalho tem obrigado a muitas videochamadas e que as paredes brancas tendem a ser substituídas por fundos falsos, a Cin sugere que se resolva o assunto com tinta.

«A proposta inspira-se no contexto de teletrabalho, partindo de um insight real: se as pessoas tivessem mais orgulho nas suas paredes de casa, não as escondiam com imagens de fundo virtuais nas suas reuniões digitais. Estamos na Primavera, é a altura ideal para mudarmos as nossas casas, pintando-as», explica João Carvalho Oliveira, executive creative director da ACNE.

Sob o mote “Paredes Falsas”, a campanha quer inspirar os portugueses a terem orgulho nas suas paredes e já está a ser divulgada nas plataformas digitais. Conta com produção da el-Hey, realização de Miguel Coimbra, pós-produção do Musgo Studio e sonorização da Ameba e Victor Mingates.

Artigos relacionados