Ageas apoia fundação O Século com doação até 10 mil euros

A Fundação Ageas, juntamente com o Grupo Ageas e suas marcas, lançou uma iniciativa solidária com o objectivo apoiar a fundação “O Século”, especificamente a Colónia Balnear.

A campanha digital, promovida no âmbito do Dia Mundial da Criança, pretende divulgar o trabalho realizado pela fundação assim como, apoiar a Colónia Balnear com uma doação de até 10 mil euros.

Para a angariação do valor pretendido, foi publicado um vídeo nas páginas de redes sociais da Fundação Ageas e de todas as marcas do Grupo Ageas Portugal, alusivo a esta iniciativa, entre os dias 1 e 7 de Junho. A Fundação Ageas comprometeu-se doar um euro para a Colónia Balnear por cada gosto, comentário e partilha da publicação, e cinco euros por cada novo seguidor da Fundação “O Século”.

O valor da doação será atribuído de duas formas: 5000 euros serão investidos em obras de reabilitação do edifício afecto à Colónia Balnear e os restantes 5000 serão utilizados para financiar bolsas sociais para as férias de crianças em situação de vulnerabilidade social.

Ana Margarida Azevedo Pereira, secretária-geral da Fundação Ageas, refere que este apoio vem na sequência de um projecto de mentoria em Estágios com Impacto, onde a Fundação Ageas tem acompanhado as necessidades da Fundação “O Século”. «A instituição necessitava de algumas obras e é importante apoiar estas instituições sociais que são fundamentais na vida de muitas crianças. Estamos muito contentes pela oportunidade de, através desta campanha, podermos levar alguma felicidade às crianças da Fundação, através do melhoramento de espaços e da atribuição de bolsas, continuando a criar sorrisos em cada uma delas.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...