Adeptos rivais unem-se para cantar hino

O tema “Só Gosto de Ti” dos Heróis do Mar foi reinventado pela Liga Nos para criar o hino oficial da competição de futebol. A cantar os versos da música não estão cantores escolhidos ao acaso mas sim os adeptos dos diferentes clubes que compõem a Liga Nos: Luís Filipe Borges (SL Benfica), Maria José Valério (SC Sporting), Kalú (FC Porto), Manuel do Laço (Boavista FC), Mélinha (SC Braga), Gonçalo da Câmara Pereira (CF Belenenses) e Viking (Vitória FC) são alguns dos intervenientes.

O hino oficial da Liga Nos representa uma aposta “inédita na história do futebol profissional português”, afirma a Nos em comunicado, já que junta 18 adeptos rivais. Rita Torres Baptista, directora de Marca e Comunicação da Nos, explica que a actuação da marca no território do futebol «foi pensada numa óptica de crescimento da Liga Nos, de união e fair play e tem a ambição de envolver os adeptos numa experiência única em que todos possam participar, independentemente do seu clube». Em comunicado, acrescenta que o hino é «a prova viva de que, acima da rivalidade, acima da competição, há valores e emoções que nos ligam, dando-nos a certeza da pertinência do nosso posicionamento».

A apresentação do hino, que acompanha a assinatura “Liga-nos o futebol” da Liga Nos 2016/2017, tem data marcada para o próximo dia 28, no jogo Sporting x Porto. Para já, pode ser acompanhado através do spot de televisão, assinado pela Havas Worldwide e com realização de André Cruz e João Rito.

A campanha está também em plataformas digitais, imprensa e rádio.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva