Adagietto assume comunicação dos relógios (e não só) One

A marca portuguesa One junta-se ao portefólio de marcas comunicadas pela Adagietto, que fica assim responsável pela estratégia de relações públicas e marketing de influência da insígnia.

Presente no mercado desde 2004, com quase 300 pontos de venda em Portugal Continental e Ilhas, a empresa disponibiliza ao público feminino relógios, jóias e óculos de sol que juntam “qualidade e diversidade, permitindo criar looks distintos”.

«Nos últimos anos temos visto a área de moda e lifestyle da Adagietto crescer, com marcas bem conhecidas por todos e que nos lançam sempre bons desafios. A One é uma marca que faz parte do dia-a-dia de muitos portugueses e esta é uma oportunidade para trabalharmos de forma estratégica e focada a área de relógios e joalharia», comenta, em comunicado, Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto

Já Carolina Veiga, directora de Marketing da One, explica que encontraram na Adagietto «uma equipa próxima e com uma grande vontade de responder aos vários desafios» que lançaram «através de ideias criativas e que certamente irão contribuir para aproximar ainda mais a marca dos portugueses».

Artigos relacionados