Academia Olá tem 350 vagas para jovens

Já arrancaram as inscrições para a nova edição da Academia Olá, programa de trabalho de Verão para jovens entre os 18 e os 25 anos. A marca tem disponíveis 350 oportunidades de emprego, o que representa um aumento de 75% no número de vagas face a anos anteriores.

A Academia Olá inclui uma etapa de formação, focada no desenvolvimento de competências de Marketing e Soft Skils. Concluída esta primeira fase, os participantes são alocados a um dos vários pontos de venda parceiros da iniciativa e postos à prova em equipa.

Ao todo, são 48 os dias de trabalho, distribuídos por 30 horas semanais. Os jovens terão de aplicar os conceitos aprendidos em sala de aula para garantir a venda do maior número de gelados possível. No final da Academia Olá, as duas equipas vencedoras ganham um estágio remunerado de três meses na Unilever-Jerónimo Martins.

À parte do prémio final, todos os participantes recebem uma remuneração que pode ir dos 811 aos 1438 euros, de acordo com o cumprimento dos objectivos de vendas. A quarta edição da Academia Olá realiza-se entre os dias 6 de Julho e 3 de Setembro, estando as candidaturas abertas até 31 de Maio.

Elena Durán, responsável pela Academia Olá, destaca ainda a importância do programa na melhoria do processo de profissionalização dos jovens: «O sucesso da Academia Olá está essencialmente relacionado com a quantidade de jovens que conseguiram adquirir um conjunto de competências úteis para o seu futuro pessoal e profissional.»

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...