A Vaca que Ri lembra os benefícios do riso

“Porque é melhor rir” é o mote da campanha que A Vaca que Ri tem no ar, neste momento, no mercado nacional. A marca pretende mostrar os benefícios de uma gargalhada, seguindo as conclusões do seu “Observatório do Riso”, segundo o qual 72% das pessoas acredita que rir já lhes trouxe novos amigos. Há ainda quem considere que não há espaço suficiente para o riso em público (79%) e quem sai da sua própria falta de jeito e dos seus erros (74%).

Estes e outros números estão a ser apresentados pel’A Vaca que RI nas redes sociais através de infográficos animados. Mas a campanha não fica por aqui: a insígnia saltou também para televisão e rádio para comunicar as mais-valias de rir. “Rir torna-nos mais fortes ao longo da vida e aquilo que comemos deverá fazer o mesmo” é a mensagem que a marca quer passar.

Segundo Rita Fernandes, senior Brand manager d’A Vaca que Ri, «vivemos num mundo cada vez mais acelerado onde o stress impera». Por isso mesmo, o que a marca ambiciona é mostrar aquilo em que acredita: que «o riso é um recurso intuitivo e inato que pode transformar o dia-a-dia de cada um.»

A campanha envolve ainda a oferta de peças exclusiva da loja francesa Boutique com a imagem d’A Vaca que Ri vintage. A colecção inclui meias, sweatshirts, chávenas de café, aventais, caixas e sacos de pano.

Para conquistar um destes artigos é preciso adquirir, até ao dia 2 de Março, um produto da marca e carregar o talão de compra online. O talão é, depois, convertido em pontos que podem ser trocados pelo item desejado.

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