A partir de agora é… Liga Zon Sagres

bolafinal_low_rgb_21O patrocínio é inédito na Liga Portuguesa de Futebol. A ZON e a cerveja SAGRES associaram-se e, após assinatura de um acordo válido por quatro anos, a competição passa a designar-se, a partir de hoje, Liga ZON SAGRES.

Aliás, segundo informação divulgada, trata-se mesmo de um patrocínio inédito a nível mundial dado que pela primeira vez duas marcas unem os seus valores.

Sob o mote, “Junta a sede à vontade de ver”, o principal campeonato português passará a denominar-se Liga ZON SAGRES, que hoje se inicia com o sorteio, e onde será apresentada a nova imagem. Este patrocínio abrange ainda o Fantasy League, o jogo interactivo virtual de simulação da Liga ZON Sagres.

No arranque da competição já estará presente o logo Liga ZON SAGRES nas mangas das camisolas de todas as equipas da Liga, no campo e nos eventos organizados pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Esta parceria abrange também um novo canal de televisão da Liga cuja estrutura e conteúdos serão anunciados em breve.

“A Sagres, como líder de mercado, e dando continuidade à sua aposta ao Futebol vem com esta parceria reforçar o seu posicionamento e ligação a este desporto. Com esta parceria com a ZON, damos a oportunidade a todos os consumidores de juntar os três mundos num só: Cerveja, Futebol e alta tecnologia de transmissão”, sublinhou o CEO da Central de Cervejas, detentora da marca Sagres, Alberto da Ponte.

“Este patrocínio pretende reforçar a liderança da ZON no mercado de Pay TV através da aposta numa temática que convoca multidões ao estádio e atinge o topo das audiências – o futebol e a associação à marca líder no mercado da distribuição da cerveja. A activação deste patrocínio irá gerar notoriedade e brand building para a marca. A ZON tem vindo a apostar e a liderar no 3D e no HD e este patrocínio vai permitir potenciar e promover estas inovações tecnológicas junto deste importante segmento de clientes, afirma Rodrigo Costa, CEO da ZON.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Quer ser embaixador da Konica Minolta? E CEO por um dia?
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”