A MO oferece actividades em família, massagens, manicure (e mais) aos clientes este mês

A MO inicia o mês de Junho com uma campanha que oferece aos clientes experiências relacionadas com as áreas do bem-estar e beleza, bem como actividades para quem procura passar tempo em família de forma diferente.

Por todas as compras realizadas nas lojas MO e MO online de valor igual ou superior a 25 euros, a marca de moda portuguesa oferece duas experiências imediatas aos consumidores. Entre as opções disponíveis estão massagem de relaxamento e rosto, massagem terapêutica, corte de cabelo, sessão de limpeza de pele, sessão de maquilhagem, personal shopping, manicure, pedicure, reflexologia, yoga, pilates, reiki e meditação.

Já no leque de actividades há a opção de, entre outros, fotografia familiar, actividades aquáticas, entradas em parques temáticos, visitas a quintas pedagógicas, parques de diversão, passeios turísticos, visita a grutas e passeios de barco.

Esta campanha, desenvolvida em parceria com a TLC Marketing, está em vigor em qualquer loja MO, excepto outlets e Açores, e é limitada ao stock existente.

Artigos relacionados