A importância das boas relações

O Marketing Business2Business destaca-se pela vertente relacional, fulcral para criar boas relações, que serão a base de bons negócios. Com a digitalização, haverá uma simplificação de processos que deixará o processo negocional tratado a priori, passando as reuniões a servirem de ocasiões para fortalecer laços com os parceiros e clientes.

Texto de Rafael Paiva Reis

Foto de Paulo Alexandrino

O marketing é um tema comum, em constante evolução e discussão, surgindo a cada ano que passa uma nova tendência, seja a necessidade de proporcionar experiências personalizadas ou a introdução da tecnologia para aumentar a interacção com o público. No entanto, o grande foco está na interacção com o consumidor final. E quanto à vertente Business2Business (B2B)?

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Julho de 2018 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)