A Free Now vai oferecer prémios em todas as viagens
A partir de agora, no final de cada viagem, os utilizadores da Free Now podem resgatar uma recompensa. Basta abrir o menu da aplicação, aceder ao “Programa de Fidelização” no canto superior direito e girar a Roda da Sorte para ganhar um prémio. Além disso, são oferecidos 50 pontos por cada viagem.
Segundo a Free Now, a novidade faz parte da renovação do programa de fidelização (de 10 a 100%), que envolve o lançamento dos Freewards – que tanto podem ser descontos em viagens como ofertas de parceiros, incluindo saltos de skydiving, experiências gastronómicas ou telemóveis topo de gama. O objectivo é garantir mais benefícios aos clientes.
«O mercado da mobilidade pós-pandemia está a recuperar muito rapidamente e, apesar de termos um conjunto de ofertas de mobilidade inigualáveis, quer ao nível da resposta às diferentes necessidades de mobilidade, qualidade ou acessibilidade, sentimos que com este gradual regresso à normalidade os utilizadores valorizam mais as marcas que oferecem mecânicas diferenciadas, inovadoras, humanas e que recompensam a sua preferência. É isto que pretendemos atingir com o relançamento do nosso programa de fidelização», explica Andé Amaro, director de Marketing da Free Now.
A nova aposta, que vai buscar inspiração à tendência de gamificação para fidelizar e atrair novos utilizadores, conta ainda com uma campanha de comunicação com conceito criativo da agência Uzina e planeamento de meios da Havas Media. Será divulgada nas plataformas digitais, redes sociais e através de marketing influência.