“A cada cliente, o seu Continente”: supermercado apresenta folhetos personalizados
“A cada cliente, o seu Continente” é o mote da campanha multimeios do Continente que dá a conhecer os Folhetos Personalizados e que arranca hoje em televisão, rádio, digital e lojas. Lançada em 2020 em modo piloto, esta aposta da insígnia da Sonae já está disponível para todas as famílias aderentes ao Cartão Continente e dá-se agora a conhecer melhor.
A campanha, realizada pela Fuel e produzida pela More Maria, mostra um novo Continente a ser construído e os clientes a interagirem com o responsável da obra, sugerindo que a loja tenha apenas os corredores e secções dos produtos que preferem. Mas como “A cada cliente, o seu Continente”, as opiniões diferem e não há consenso.
Desenvolvido pela Innovagency, este serviço assenta em sugestões únicas, conseguidas através do tratamento de dados captados via Cartão Continente – compras do cliente, informação ao nível do produto e a relação entre cliente e cada produto, o que resulta numa combinação de centenas de variáveis.