À boleia p’las Pousadas de Juventude

pousadas_juventude_logoAs Pousadas de Juventude organizaram esta manhã a acção de marketing de guerrilha “À boleia p’las Pousadas de Juventude” nas principais avenidas e acessos da cidade de Bragança.

A mecânica da acção consistiu em distribuir um grupo de jovens por diversos pontos da cidade, a pedir boleia com recurso a uma placa identificativa onde se lia apenas “Pousadas de Juventude”.

O objectivo desta acção de comunicação promocional, é proporcionar ao público um contacto e uma activação da marca, com momentos de boa disposição ao início do dia.

Esta acção que arrancou no mês de Maio em Lisboa, contou com a participação de 34 jovens e foi realizada em parceria com a Escola Profissional de Comunicação e Imagem (EPCI) na elaboração de um vídeo promocional. O sucesso desta acção levou as Pousadas de Juventude a alargar a campanha a outras cidades, como aconteceu em Junho em Guimarães e, agora, em Bragança.

Veja o vídeo promocional da campanha “À boleia p’las Pousadas de Juventude” em http://www.youtube.com/watch?v=dqrSwZ1c_x8.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal