A 13.ª Conferência Marketeer em fotos

Cerca de uma semana depois de perto de 900 pessoas terem enchido o Centro de Congressos do Estoril para discutir o valor dos influenciadores, já é possível recordar alguns dos momentos da 13.ª Conferência. As fotografias do evento já estão disponíveis e podem ser consultadas na galeria em baixo:

Quem quiser explorar melhor também o que foi falado em palco, poderá fazê-lo através dos artigos publicados no site da Marketeer. Recorde-se que o evento arrancou com uma apresentação de Francisco Véstia, CEO da SamyRoad e keynote speaker, que deu a conhecer o conceito VSCO Girl. Seguiu-se Ricardo Monteiro, head da Fjord Portugal, e uma antecipação daquilo que poderá ser o futuro da inovação e design.

Logo depois, L’Oréal, “A Maria Vaidosa” e EDP deram conta dos seus casos à plateia, aquecendo os presentes para uma mesa redonda com a participação de Miguel Raposo (Fullsix), Tiago Froufe (Luvin e Bons Rapazes), Rita Tomé Duarte (Delta Q), Rui Maria Pêgo (Rádio Comercial) e Inês Drummond Borges (Worten).

Seguiu-se um Frente a Frente com Catarina Tomaz (Via Outlets) e Inês Veloso (Randstad), em que foram expostas as razões para apostar ou não em influenciadores. Por fim, Ana Garcia Martins (“A Pipoca Mais Doce”) e Miguel Sousa Tavares (jornalista, comentador e escritor) protagonizaram um Combate de Titãs.

Fotos de Paulo Alexandrino

Artigos relacionados