Good Living

Mais notícias

Portugueses procuram mais aconselhamento matrimonial

A pesquisa por este tipo de serviços aumentou 41% em 2023, de acordo com uma análise da Fixando.

As campanhas eleitorais são marketing-friendly?

O uso crescente das redes sociais, tanto pelos candidatos quanto pelos eleitores, está a mudar a paisagem das campanhas eleitorais.

Estúdio criativo Twelve Four Studio revela nova estética

O Twelve Four Studio dedica-se ao branding, design e direcção de arte, à produção de conteúdos e campanhas, fotografia, produção, consultoria, entre outros serviços.

Marketeer Talks

Padaria Portuguesa volta a apostar em menus económicos para estar ao lado dos portugueses

Rita Neto, directora de Marketing e Comunicação da Padaria Portuguesa, explica que a empresa sentiu esta necessidade, até porque os clientes estavam a visitar os espaços com menos frequência.

À conversa com Rita Nabeiro: Como 7 produtoras se juntaram para criar um vinho único

Sete produtoras de vinho juntaram-se para homenagear Amália Rodrigues no centenário do seu nascimento, num desafio lançado pela Fundação em seu nome à Adega Mayor.

«Os Da Weasel partilham muito do ADN do Burger King: um estilo e uma postura disruptiva»

Depois de um crescimento a bom ritmo nos anos mais recentes em termos de número de restaurantes, o Burger King dá um novo passo, nunca antes dado pela marca em território nacional, que tem a ver com a sua associação à música.

Heineken afirma-se como «marca eclética e agregadora» de estilos e públicos

A Heineken voltou a entrar no mundo da música em 2022 e em 2023 quer superar essa pegada. Como? Ao deixar o consumidor viver a música ao seu ritmo com a Heineken Silver Sessions.

EDIÇÃO IMPRESSA

Vídeo do dia

"

Prémios Marketeer

"

CONFERÊNCIA MARKETEER

"

Casos & Estratégias

Como é que a Poke House chegou aos 18 milhões de facturação

Num crescimento quase contínuo a dois dígitos, as tigelas da Poke House já valem perto de 18 milhões de euros. E os…

Outras notícias

EDP e agência Kico desafiam as crianças a dar voz à Terra

O projecto juntou 450 crianças de 17 escolas da área da Grande Lisboa para expressarem as suas vozes…

Sara Figueiredo Duarte é a nova directora de Marketing do grupo da Seaside

Além da Seaside, o Grupo AT detém a My Story Hotels, Art Legacy Hotels e Herdade do Monte Branco.

Turismo da Madeira bateu todos os recordes em 2023

«2023 foi um ano extraordinário em que consolidámos um percurso de crescimento», salientou Eduardo…

Tem cartão FNAC? Dias Aderente estão de volta com descontos e eventos

Os clientes poderão beneficiar de descontos numa gama de produtos e desfrutar também de uma…

Lidl de Entrecampos reabre com mais espaço e caixas de pagamento rápido

O investimento da renovação foi de 1,2 milhões de euros, contando agora com uma área de vendas…

Taco Bell ruma ao Norte com restaurante em Vila Real

O restaurante fica no Piso 2 do Nosso Shopping.

MO lança clube com ofertas exclusivas para clientes

Para fazer parte, o cliente só tem de utilizar o Cartão Continente nas suas compras nas lojas…

Intermarché empresta o nome à 10.ª edição do RFM Somnii

O “Maior Sunset de Sempre” passa agora a designar-se RFM Somnii Intermarché, no ano em que se…

Portugal é um dos 30 países mais influentes do Mundo

Em 27.º lugar, o País sobe três posições em relação à edição anterior do ranking da Brand Finance.

Porque é que o McDonald’s virou os arcos de cabeça para baixo?

Esta aposta, que não chegará a terras portuguesas, estende-se também ao packaging, a um novo molho e…

Paulo Macedo é o líder com melhor reputação. Rui Nabeiro distinguido com Legado de Liderança

Os resultados do estudo são referentes ao ano de 2023 e foram obtidos com base numa auditoria a mais…

João Diogo Silva (Galp): «Atingimos a maior notoriedade entre todos os patrocinadores do Rock in Rio»

Em entrevista à Marketeer, o vice-presidente executivo da Galp, faz um balanço do patrocínio da…