EM FOCO

ESPECIAL

90 Anos de História(s)

No ano em que se celebra os 90 anos da BP Portugal,a Marketeer faz uma
viagem ao passado e relembrados momentos mais marcantes da marca.

EDIÇÃO IMPRESSA

Vídeo do dia

"

Prémios Marketeer

"

CONFERÊNCIA MARKETEER

"

Outras Notícias

João Barroso Viegas reforça Adagietto

A Adagietto anunciou a contratação de João Barroso Viegas, ex Wisdom Consulting, que desempenhará as funções PR…

Ralph Lauren lança colecção inspirada em “Friends”

A marca de moda de luxo aproveita o 25.º aniversário da série norte-americana para lançar uma colecção inspirada em…

Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português

Pela primeira vez, a Auchan Retail desenvolveu um projecto de Brand Storytelling.

Gamificação chegou aos anúncios do Facebook

Brincar e jogar são palavras importantes na estratégia do Facebook no sentido de criar soluções mais eficazes para os…

O que há de especial nos produtos Oliveira da Serra?

“Especial todos os dias” é o mote da campanha desenvolvida pela Oliveira da Serra.

Lime instala mural em Lisboa: “Move-te por um ar mais puro”

A Lime está empenhada em ajudar Lisboa a ser uma cidade mais segura e sustentável.

La Roche-Posay propõe contrato de paz com o acne

A La Roche-Posay desenvolveu um serviço gratuito que permite descobrir o nível de acne de cada pessoa.

Lenço solidário da Parfois está de volta

A segunda edição de “Butterfly Effect” fica marcada por um novo lenço pensado para acabar com os estereótipos.

Tinóni: deixem passar a campanha de angariação de fundos

Arranca hoje a campanha “Tinóni”, lançada pela Cruz Vermelha Porto tendo em vista a angariação de fundos para a…