EM FOCO

Marcas em tempo de Covid-19

Especial Covid-19

EDIÇÃO IMPRESSA



Marketeer Talks

Vídeo do dia

"

Prémios Marketeer

"

CONFERÊNCIA MARKETEER

"

Casos & Estratégias

Algumas perguntas à CEO da Sacoor

Sacoor Blue é a nova marca dirigida à geração mais jovem e tendo como foco a sustentabilidade, explica em entrevista à…

SUBSCREVER NEWSLETTER

Outras Notícias

Nuno Markl está a renovar a sua cave e mostra tudo em campanha da Maxmat

As agências HSE e Arena Media criaram uma campanha que dá a conhecer não só as peças da colecção que se encontram na…

Lutra: o novo vinho português que pensa no público jovem e nas lontras do rio Tejo

O novo vinho pretende ser uma homenagem e uma chamada de atenção para a importância de preservar o rio Tejo, que tanto…

Jordi Yagües reforça Direcção de Commercial & Industrial Printing da Epson Ibérica

Jordi Yagües conta com 19 anos de experiência na empresa e irá ajudar a consolidar uma das divisões de negócio mais…

Jorge Suárez é o novo Brand manager da Panerai na Península Ibérica

O profissional vai ter a seu cargo a implementação da estratégia da marca e a liderança da equipa local.

Adsmovil aterra na Europa para promover publicidade nos videojogos

A empresa de soluções de publicidade digital vai passar a operar na Europa com o segmento de negócio vertical de…

UE quer proibir publicidade direccionada. Qual o impacto nas pequenas e médias empresas?

Um estudo da Connected Commerce Council (3C) revela que 93% dos responsáveis por pequenas e médias empresas europeias…

Há 18 milhões de quilos de laranja do Algarve a caminho do Continente

A intenção é reforçar o contributo da marca para a sustentabilidade e para o desenvolvimento da economia regional.

Fátima Lopes apresenta novo podcast da Fidelidade

A Fidelidade arranca 2022 com um novo podcast dedicado ao desenvolvimento de pessoas.

Barkyn apresenta o candidato (de 4 patas) que promete e cumpre

O cabeça de lista escolhido é um Weimaraner que assegura, entre outros, “caudas a abanar sempre que chegar a casa”.