EM FOCO

Nova quebra no cinema em Portugal

Depois de um salto de 18,5% na receita bruta e de uma subida de 5% no número de espectadores, os números do cinema em Portugal voltam a cair.

ESPECIAL

90 Anos de História(s)

No ano em que se celebra os 90 anos da BP Portugal,a Marketeer faz uma
viagem ao passado e relembrados momentos mais marcantes da marca.

EDIÇÃO IMPRESSA

Vídeo do dia

"

Prémios Marketeer

"

CONFERÊNCIA MARKETEER

"

Outras Notícias

Pepsi Café está a chegar

Tem o dobro da cafeína de uma lata normal de Pepsi e promete dar a energia necessária para ultrapassar aquela quebra…

Já abriu o lounge sem fumo da Iqos no aeroporto de Lisboa

Da responsabilidade da Tabaqueira, o espaço resulta de uma parceria com a JCDecaux Airport.

Cláudia Borges é nova embaixadora da Óculos Para Todos

Pela primeira vez, a Óculos Para Todos desafia uma figura pública a dar a cara pela marca.

Movimento Heat The Street alarga a mais quatro cidades

O projecto Heat The Street está de volta.

E se a Ding Dong vendesse produtos em sua casa?

A Ding Dong é um estúdio de arquitectura e design de interiores com sede no Porto mas que decidiu abrir uma loja própria…

Lisboa entra em 2020 com Ornatos Violeta. Conheça o programa completo

A capital portuguesa está a preparar três dias de espectáculos gratuitos para assinalar a entrada em 2020.

Pestana investe 250 milhões em novos hotéis

Até 2025, o Pestana Hotel Group pretende investir 250 milhões de euros na criação de 3500 quartos.

Influenciadores alavancam comércio nas redes sociais

Comprar online tem ganho um novo significado, especialmente ao longo do último ano.

YouTube tem novas regras para lidar com o assédio

O YouTube promete uma postura mais forte contra ameaças e ataques pessoais, comportamento de assédio e comentários…