EM FOCO

Especial Covid-19

Marcas em tempo de Covid-19



EDIÇÃO IMPRESSA

Vídeo do dia

"

Prémios Marketeer

"

CONFERÊNCIA MARKETEER

"

SUBSCREVER NEWSLETTER

Outras Notícias

Queixas durante a Black Friday duplicam em Portugal

Precisamente uma semana depois da Black Friday, é altura de fazer o balanço daquela que terá sido a edição mais digital…

Tradição e portugalidade inspiram campanha de Natal do Continente

A nova campanha do Continente é uma mensagem de esperança para os portugueses.

“TeleNatal” é a proposta do ISCSP para envolver a comunidade

Este ano, o Natal poderá ter de ser celebrado à distância.

“Voltará a haver mass media?”(vídeo)

O fim dos meios de comunicação tradicionais não está à vista, ainda que seja essencial repensar o modelo de negócio…

“Freelancer do Dia CCP by Marketeer”: Mário Félix

«Gosto de ser freelancer, pois consigo uma maior aproximação com as realidades e necessidades dos clientes/parceiros de…

Whirlpool tem novo responsável de Marketing para Portugal e Espanha

«Uma das minhas prioridades é o desenvolvimento das nossas marcas, proporcionando inovação e valor», conta o novo…

Música de Natal da Comercial domina top de popularidade do YouTube em 12 horas

Somente 12 horas depois de estar online, o vídeo da música de Natal da Comercial para este ano ultrapassou as 100 mil…

Mónica Serrano troca L’Oréal pela Impresa e assume Conteúdos Comerciais

Mónica Serrano foi nomeada directora de Conteúdos Comerciais para o Desenvolvimento de Marcas da Impresa.

Marca de licor diz que há sempre uma perspectiva mais optimista. Mesmo no Natal em pandemia

Uma vez mais, a insígnia da Pernod Ricard reforça a sua plataforma de comunicação “Tenemos que vernos más”.