A Samsung levou a tendência dos smartphones dobráveis ao MEO Kalorama

Nos últimos anos, a Samsung tem vindo a investir no território da música no mercado português, destacando-se este ano a presença da marca no MEO Kalorama. «A presença no MEO Kalorama foi algo que, para nós, fez todo o sentido em termos de posicionamento de marca. É um festival diferente, no final do Verão, em Lisboa, numa espécie de “welcome back” a quem regressou das férias. Permitiu-nos continuar este caminho que temos feito ao longo dos últimos anos na música», afirma em entrevista à Marketeer Ana Oliveira, directora de Marketing e Retail da divisão Mobile da Samsung Portugal.

No festival, que decorreu de 31 de Agosto a 2 de Setembro no Parque da Bela Vista, a marca esteve presente com um espaço onde activou e deu a conhecer os benefícios da sua nova geração de smartphones dobráveis, o Galaxy Z Flip5 e o Galaxy Z Fold5, além de outros produtos com ligação à música, como auriculares. «Nada melhor do que termos um espaço no MEO Kalorama em que o próprio espaço era um Z Flip5», explana a responsável.

De resto, Ana Oliveira garante que a proximidade é um pilar fundamental da marca e que, por isso, a música continuará a fazer parte dos planos: «A música é um território que tendencialmente está próximo do público português. Os valores da música são intemporáveis. É um território natural para a Samsung – as nossas campanhas que estão no ar têm músicas icónicas –, até porque está próximo do target jovem.»

Acompanhe a conversa na íntegra através do vídeo em baixo:

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