Brands Like Bands inspira-se nos The Rolling Stones

Para quem sempre quis ver colaboradores de empresas como Banco Popular, Cision, Siemens e Grupo Impresa a transformarem-se em estrelas de Rock, o Festival Brands Like Bands tem de ganhar um lugar na agenda. Segundo a organização, este é o único festival de bandas de empresas do mundo.

Já na quarta edição, o Brands Like Bands foi buscar inspiração, este ano, à banda britânica The Rolling Stones. O cartaz do evento, marcado para Outubro, foi desenvolvido pela Ivity Brand Corp e vai buscar o símbolo da “língua de fora”. No ano passado, os Ramones tinham sido a fonte de inspiração.

«Mais do que um símbolo, reconhecido em todo o mundo, o que nos inspirou foram os próprios The Rolling Stones que, não obstante a idade dos seus membros, são um exemplo de energia, vitalidade e irreverência, que é o que queremos passar neste regresso de muitos ao trabalho», afirma Fernando Barros, responsável pelo festival, em comunicado.

O Brands Like Bands acontece nos dias 1, 8 e 15 de Outubro. Os primeiros dois dias estão reservados para Lisboa, no Estúdio TimeOut do Mercado da Ribeira, ao passo que o último sábado do festival está marcado para o Hard Club, no Porto. Em cada um dos dias, uma instituição de solidariedade diferente será apoiado, no âmbito do novo projecto “Filhos do Rock”.

Está já confirmada também a presença das seguintes marcas: SISCOG, Advance Care, Affinity, Liberty Seguros, AMT-Consulting, ANA-Aeroportos de Portugal, CEiiA, ROFF, Mercer e PLMJ- Soc. de Advogados.

Artigos relacionados