Será caso para dizer “Ai, Jezzus!” com as novidades da pizzaria lisboeta?

Chegaram novidades à pizzaria Jezzus, aquela que diz ser “a mais cool” de Lisboa. São três as pizzas que se estreiam no menu e que são, de acordo com a marca, “no mínimo insólitas e fora da caixa”, surpreendendo “os paladares mais exigentes”.

Para aqueles que apreciam a tradição lisboeta e desejam uma experiência autêntica, a Jezzus apresenta a pizza Santíssima Sardinha. É feita com lombos de sardinha do Algarve, combinados com mozzarella fresca fumada, espinafres salteados, pickles de cebola roxa, pesto de coentros, raspa de limão e salicórnia da Ria de Aveiro (14,50 euros).

Para os amantes de marisco, a pizza Camarão ao Alhinho é uma opção a considerar. Inspirada no famoso petisco português “camarão ao alhinho”, esta pizza é preparada com um caldo de camarão caseiro, mozzarella fior di latte, pecorino, camarão, alho confitado, raspa de limão e salsa (14,50 euros).

A terceira novidade no menu é a Pizza de Espargos & Courgete, que combina mozzarella fior di latte, queijo de ovelha, pecorino, courgette, espargos e pistácios (14,50 euros). O nome desta pizza ainda está em aberto e a Jezzus vai fazer um concurso. O “discípulo” que tiver a ideia mais original para a baptizar vai ter direito a uma refeição grátis.

Enquanto as pizzas de Sardinha e Espargos são sazonais e vão estar disponíveis apenas durante o Verão, a pizza de Camarão vai ser a nova residente do menu da Jezzus.

Artigos relacionados