Conheça o programa completo da 18.ª Conferência Marketeer
É já na próxima quinta-feira, dia 26 de Maio, que acontece a 18.ª Conferência Marketeer, cujo tema é “As grandes tendências e consequências”. Durante toda a manhã, o Campo Pequeno, em Lisboa, acolherá painéis de debate e apresentações que partilham o mesmo objectivo: explorar os grandes desafios e mudanças que o mundo das marcas enfrenta.
O evento arranca com os keynote speakers Filipe Sampaio e João Matias Ferreira, ambos associate partners da Deloitte, seguidos por uma mesa com representantes da Deloitte, EDP, Worten, Delta Q e Fidelidade. Logo depois, terão lugar três apresentações individuais a cargo de: Maria Paiva, Consumer Insights manager da L’Oréal; André Zeferino, co-autor do livro “Marketing Futureland”; e Thibault Launay, CEO da Exclusible.
Após uma pausa, a programação prossegue, desta feita com duas conversas. A primeira levará a palco o chef Kiko e o apresentador Pedro Fernandes. A segunda terá como tema “O Branded Content e o Marketing de Influência são para ficar ou vão matar o jornalismo” e contará com Carla Rodrigues (Lisbon Digital School), Inês Mendes da Silva (Notable), Raquel Janeiro (Explorerssaurus) e Susana Coerver (Kindology).
A 18.ª Conferência Marketeer conta com o patrocínio do Continente, Deloitte, Delta Q, Fidelidade, Heineken Silver, L’Oreal, Sagres 0.0, Santander e Vodafone. O evento, com imagem assinada pela The Hotel, tem ainda o apoio do Campo Pequeno, BDR, inPressionante, Neurónio Criativo e SAPO.
Para mais informações: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 210 123 432