Maskk incentiva a utilizar máscaras “com consciência e estilo” em nova campanha

As restrições relativas à pandemia do coronavírus poderão estar cada vez mais perto de chegarem ao fim, mas a Maskk quer promover o uso de máscaras com consciência e estilo, lançando, para tal, uma campanha sob o mote “usar uma máscara é mais do que uma forma de protecção é uma forma de expressão”.

“#GetMaskked” é o apelo que orienta a acção publicitária promovida pela marca a nível ibéric. E comunicado, a Massk explica que pretende “aumentar a consciência ambiental, promover a ousadia e desafiar o status quo” através de padrões que vão “mais além”, sem “prescindir do conforto e identidade individual”.

A campanha, com divulgação prevista durante o mês de Fevereiro em Portugal e Espanha, foi criada pela equipa interna da Maskk e inclui uma rede de 50 mupis em Lisboa, Porto e Madrid, bem como as plataformas digitais da marca (redes sociais, newsletter e site) nos formatos de fotografia e vídeo.

 

Artigos relacionados