Duas das imagens que fazem parte da campanha “Eu Sou”, do Sporting Clube de Portugal (SCP), foram escolhidas para integrar a selecção 200 Best Digital Artists 2020/2021, da Archive. Trata-se de uma iniciativa bienal que visa reunir e reconhecer os melhores trabalhos digitais de todo o Mundo, com base na avaliação de um júri aos projectos submetidos a concurso.
Na sua mais recente edição, constam duas imagens com ADN português. Produzidas pelo Studio Nuts, foram apresentadas ao Mundo numa campanha da Gravity com o objectivo de promover o regresso de mais de oito mil antigos sócios aos clube de Alvalade.
“Eu Sou” estreou no início de Junho, antecipando também o regresso dos jogos de futebol aos estádio nacionais e desafiando os adeptos a continuarem ao lado do SCP, independentemente das circunstâncias e condições disponíveis.
Conheça, em baixo, as imagens da campanha:














