Sporting CP quer unir adeptos “em casa como no estádio”
Os jogos de futebol regressam amanhã aos estádios nacionais. Em antecipação deste momento, o Sporting Clube de Portugal lança uma campanha 360º sob o mote “Eu Sou”, que desafia os adeptos a continuarem ao lado do clube, independentemente das circunstâncias e condições disponíveis.
“Em casa como no estádio, eu sou de alma e coração. Parte de um único grande amor, eu sou leão”, ouve-se no filme publicitário que marca o início desta primeira fase de comunicação pós-quarentena. A criatividade é da agência Gravity e a realização da produtora Garage e, de acordo, com o clube, visa representar o orgulho de ser Sporting.
A campanha tem ainda um outro propósito. 2020 é ano de renumeração, de acordo com os estatutos do Sporting CP, pelo que o clube decidiu desenvolver uma acção que permite o regresso de sócios antigos em condições especiais de regularização – válidas somente até 30 de Junho.
Em Julho, arranca o processo de nova numeração, abrangendo todos os sócios com quotas por regularizar até ao período máximo de dois anos. Os cartões de sócio definitivos serão enviados no início da temporada 2020/2021, sendo que o clube informa desde já que está a pensar num novo design e noutras novidades que não quer revelar para já.
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