O novo desafio de dança do TikTok é assinado pela Burger King
Whopper Dance Challenge é o nome do desafio que a Burger King lançou no TikTok. Até ao último domingo do mês, dia 28, a cadeia de restauração convida os utilizadores desta aplicação a dançar em troca de descontos na compra de um dos hambúrgueres mais populares da marca: quem participar poderá comprar um Whopper por apenas um dólar.
Pensada para o mercado norte-americano, a campanha conta com a colaboração de Nathan Davis Jr., Loren Gray e Avani Gregg. Os três criadores de conteúdos partilharam tutoriais com os seus seguidores, através dos quais ensinam os passos necessários para participar no desafio. Cada passo representa uma combinação da sanduíche Whopper, que os utilizadores do TikTok poderão incorporar nos seus pedidos, segundo explica a Adweek.
Para ter acesso ao Whopper por um dólar, basta seguir a Burger King no TikTok e publicar um vídeo com a dança criada a partir da banda sonora especial que a marca criou. Junta-se ainda a hashtag #WhopperDance e já está.
«Estamos a investir nos nossos canais de social media e estamos sempre à procura de formas inovadoras de interagir com os consumidores», afirma Jorge Luiz R. Oliveira, director de Media & Social Channels da Burger King. Citado pela mesma publicação, adianta que a equipa da América do Norte está constantemente a explorar novos territórios e que a Whopper Dance no TIkTok é resultado desse trabalho.