Corpcom ganha Ouro nos Prémios Lusófonos com projecto do Manicómio e Marketeer

A Corpcom foi distinguida no 2.º Quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade com dois galardões de Ouro pelo trabalho “Atrair marcas para um Manicómio?”, criado para o Manicómio em parceria com a Marketeer. A Corpcom é a agência que assegura a comunicação deste projecto de expressão artística e reabilitação.

Um dos prémios de Ouro foi atribuído na categoria de “Eficácia em Campanha de Relações Públicas” e o outro em “Responsabilidade Social/Ambiental da Empresa”.

Recorde-se que a Marketeer associou-se ao Manicómio no final do ano passado, tendo levado a cabo uma parceria que resultou na capa da edição de Dezembro e numa TIP Talk sobre Inovação Social que juntou Sandro Resende, fundador do projecto Manicómio, e Álvaro Covões, fundador da Everything is New.

A TIP Talk teve lugar na The House of Hope and Dreams, em Lisboa, e permitiu discutir, por exemplo, o poder da arte como terapia e o papel que as empresas podem desempenhar neste sentido. Saiba o que foi falado no evento através deste link.

Artigos relacionados