Prémios Lusófonos da Criatividade anunciam vencedores

Já são conhecidos os vencedores do 2.º Quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade. A FCB Lisboa é a agência que mais se destaca nesta etapa da competição, tendo conquistado um total de 13 prémios, incluindo um Grand Prix. A Bang Bang Agency também surge em evidência com cinco prémios, entre os quais um Ouro

A organização dos Prémios Lusófonos da Criatividade, a cargo do Lisbon Awards Group, nota ainda os três galardões de Prata e os quatro de Ouro arrecadados pela produtora Krypton, bem como as conquistas da Lift Consulting (cinco Prata e um Bronze) e da Corpcom (quatro prémios, incluindo dois Ourto). Os vencedores foram anunciados através de uma transmissão nas redes sociais.

“O Lisbon Awards Group acredita que agora é o momento para trazer novas boas ideias que mudam o mundo e que estas ideias merecem ser premiadas e enaltecidas e, por isso, assim o fez”, explica a organização em comunicado. Os prémios atribuídos serão convertidos em pontos e em breve será anunciado o ranking das melhores agências e produtoras.

Consulte a lista completa de vencedores aqui.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...