Lídia Franco e Simone de Oliveira dão a cara pela L’Oréal

A primeira campanha local da gama Age Perfect da L’Oréal conta com Lídia Franco e Simone de Oliveira como protagonistas. Margarida Condado, directora de Marketing da L’Oréal Paris, explica que ambas são «o exemplo perfeito das mulheres que olham para a idade com serenidade, que ainda são activas e que se sentem belas e confiantes».

A responsável adianta ainda, em comunicado, que a campanha local tem como objectivo inspirar todas as mulheres portuguesas a sentirem-se da mesma forma que Lídia Franco e Simone de Oliveira e a cuidarem-se também do mesmo modo. A criatividade é da McCann e a produção da BRO.

“A Idade é uma Escolha” é o conceito por detrás da campanha, incentivando as mulheres a levar uma vida activa depois dos 60 anos. Além de comunicar a gama Age Perfet da L’Oréal, a expressão serve também de mote para um movimento, alimentado pela partilha de testemunhos e partilhas pessoais.

Artigos relacionados