Microsoft oferece bilhete para Web Summit

Para quem ainda não conseguiu garantir a sua presença no Web Summit, que arranca já na próxima semana, a Microsoft Portugal tem a solução. A tecnológica está a oferecer um bilhete para o evento, através de um passatempo na sua página de Facebook.

Basta sugerir, nos comentários da publicação do passatempo, uma pergunta para ser feita a Brad Smith, presidente e Chief Legal Officer da Microsoft, que irá participar no Web Summit como orador. Segundo a Microsoft , a pergunta mais original será premiada com um passe completo e acesso exclusivo a um Meet & Greet com Brad Smith.

Todos os interessados em participar têm até às 19h de amanhã para sugerir a sua pergunta. O vencedor irá ser anunciado no domingo, dia 5.

Durante o Web Summit, a Microsoft abrirá as portas do seu escritório no Parque das Nações, transformando o espaço num Community Hub. Todos os dias, receberá vários eventos satélite com temas como segurança, IoT, digital healthcare e DevOps.

No próprio Web Summit, a Microsoft terá um stand onde colocará em evidência um conjunto de startups. Haverá também laboratórios de Hololens e tutoriais interactivos com especialistas em Azure, entre outras actividades.

Artigos relacionados