20.ª Conferência Marketeer: o jogo está a mudar no marketing e já chegou às pessoas

O programa da 20.ª Conferência Marketeer completa-se com o debate entre Alisson Ávila, head of Innovation da Nova SBE, e Inês Casaca, directora da Randstad, sobre como a mudança tecnológica afecta o perfil dos colaboradores. A conversa é moderada pelo criativo Pedro Pires.

Com o tema “Formar e Recrutar talento ‘inteligentes’”, os profissionais vão explicar que talentos procuram hoje as empresas, especificamente nas áreas de Marketing, Gestão de Marca e Comunicação. Será cada vez mais um mundo de “engenheiros” ou skills humanos terão, por outro lado, uma valorização maior?

Além disso, a manhã de dia 16 de Maio conta ainda com a apresentação de Patrícia Mestre, CMO da Microsoft, que falará sobre a influência da inteligência artificial no marketing. “AI in Marketing: how Artificial Intelligence is changing the game” é o tema com o qual os participantes podem contar.

Neste encontro estão também confirmados no palco as conversas entre Ivo Canelas e Luís Clara Sousa (Moullinex) – “Entre a ARTificialidade e a Arte” –, Filipa Appleton, Hugo Barroso e Miguel Serrão – “A IA e os Chats regulam o consumo?” – e Tiago Simões, Eduardo Ferreira e João Simões – “Na Inteligência das Marcas”. A abertura do evento fica a cargo do empreendedor João Neto e o encerramento da head of Platforms and Partners da Google, Mafalda Franco Frazão.

A 20.ª Conferência Marketeer terá lugar no Sagres Campo Pequeno, entre as 9h e as 13h, contando com a Capgemini, Continente, DeltaQ, Fidelidade, Galp, Havas Media Group, L’Oréal e Vodafone como patrocinadores. O evento tem, ainda, o apoio da Capital MC, Neurónio Criativo, Sapo e Sagres Campo Pequeno, e a parceria da The Hotel.

Para mais informações: francisca.garcias@multipublicacoes.pt | 210 123 432.

Artigos relacionados