O impacto da IA e dos chats no consumo das marcas em debate na 20.ª Conferência Marketeer

A IA e os Chats regulam o consumo? É esta a questão que a mais recente mesa-redonda confirmada na 20.ª Conferência Marketeer vai debater.

Até que ponto é que os consumidores são impactados pela informação das novas tecnologias, seja no seu dia-a-dia, na forma de trabalhar, como no seu olhar em relação às marcas? E em que medida é que os chats, em particular, podem substituir a presença e relação humana no contacto com os consumidores?

Tiago Simões, director de Marketing do Continente, Eduardo Ferreira, head of Innovation da Capgemini, e João Simões, head of Digital Care Tribe da Vodafone, vão subir ao palco do Sagres Campo Pequeno para responder a estas questões e desvendar: poderá haver uma substituição no futuro?

O encontro da 20.ª edição da Conferência Marketeer dá-se a partir das 9h e prolonga-se até às 13h do dia 16 de Maio.

Artigos relacionados