Fox e CCP anunciam vencedores do “Projecto Piloto”

Um programa de cozinha para humanos e outro para animais. São estes os vencedores da primeira edição de “Projecto Piloto”, iniciativa lançada pela Fox Creative em parceria com o Clube Criativos de Portugal (CCP).

“Cozinha Alheia”, de Rita Bernardo, foi a proposta escolhida na categoria “Treatment” e consiste num desafio para quem não sabe cozinhar. “Dog Cupcake”, por seu turno, é uma ideia de Tiago Braga, venceu em “Maquete” e assenta em receitas fáceis para animais.

Além de terem a oportunidade de ver os seus projectos desenvolvidos pelo Fox Networks Group (FNG), os vencedores recebem um MacBook Pro 13. Segundo a organização, foram submetidas mais de 70 candidaturas e considerados 55 projectos para análise antes de eleger as melhores ideias.

Hellington Vieira, director Criativo do FNG, não tem dúvidas em dizer que o balanço só pode ser muito positivo. «Não só pelo número de candidaturas recebidas mas pela qualidade das mesmas. É com enorme satisfação que vemos os jovens criativos portugueses a desenvolverem trabalhos tão profissionais que, além de terem uma elevada dose de criatividade, estão pensados para o mercado e adaptados à realidade, neste caso, dos nossos canais. Parabéns a todos e obrigado ao CCP por ter aceite entrar neste desafio connosco.»

Artigos relacionados