19 terabytes de conteúdos partilhados no Meo Sudoeste

Os festivaleiros do Meo Sudoeste passaram os dias agarrados ao telemóvel. Pelo menos é o que parece, tendo em conta os dados partilhados pela Meo relativamente ao consumo de internet durante o evento, entre os dias 1 e 5 deste mês.

Durante este período, foram partilhados mais de 19 terabytes de conteúdos a partir de dados Wi-Fi e de dados móveis. Deste total, nove teraybites correspondem à rede Meo Wi-Fi, disponibilizada gratuitamente a todos os festivaleiros: ao todo, foram iniciadas dois milhões de sessões únicas.

A Meo descreve os 19 terabytes registados como “um recorde absoluto”. Em comunicado, a operadora explica que este número equivale a mais de 2,3 milhões de fotos, 6800 músicas ou 316 horas de vídeos 4K.

A Meo refere ainda que foram realizadas mais de um milhão de chamadas e trocados mais de um milhão e meio de SMS. As transmissões em directo dos concertos no Facebook da Meo conquistaram mais de 450 mil utilizadores e foram mais de 800 mil as interacções nas várias redes sociais com referência ao festival.

Além disso, a aplicação móvel Meo Sudoeste contou com mais de 20 mil downloads e o site do festival recebeu 100 mil visitas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...